1922
Satake desenvolveu um rolo abrasivo ultraduro, para moer uma variedade especial de arroz, para produzir sake.

Ler mais
1925
Com sucesso a Satake produz um moinho com alta velocidade usando o rolo abrasivo.

Ler mais
1940
O Sr. Toshihiko Satake, segundo presidente, publica "A teoria do trabalho com moinho de arroz". A tecnologia processada sobre o arroz de hoje evoluiu.

Ler mais
1950
Ao Sr. Toshihiko Satake é concedido á medalha da fita azul pelas suas realizações, por ter inventado o moinho de arroz.

Ler mais
1955
A máquina moinho de arroz Pearmaster é inventada. Praticamente 100% dos moinhos do Japão adotaram esta máquina. A Pearmaster foi à primeira máquina a ser exportada na guerra do borne

Ler mais
1956
A companhia desenvolve a máquina moinho de arroz one-pass para o uso dos fazendeiros.

Ler mais
1957
A companhia recebe concessão pelo bom projeto do setor de agricultura, no equipamento a primeira (marca G) do Ministro do Comércio Internacional da Indústria do Japão.

Ler mais
1958
O Sr. Riichi Satake é honrado com a quarta ordem do mérito para suas realizações em promover o avanço da ciência e da tecnologia.

Ler mais
1962
O sistema moinho de arroz do compasso da Satake permite ao governo japonês a executar suas plantas com facilidades para moer o arroz em grande escala. Como um resultado do endosso do governo, o compasso da Satake transformou-se no maior sistema moedor de arroz para a maioria de moinhos do Japão.

Ler mais
1962
O sistema moedor de arroz da Satake é fornecido a todas as plantas designadas pelo ministro da agricultura do Japão como uma facilidade moer de arroz.

Ler mais
1964
Os primeiros três elevadores rurais do Japão são projetados e construídos pela Satake. Estes transformaram-se plantas modelo para o setor da agricultura.

Ler mais
1965
Satake introduz a máquina moedor de arroz one-pass direto da movimentação do motor para fazendeiros pequenos.

Ler mais
1966
A companhia desenvolve o secador moderando que seca o arroz até dez vezes mais rápido do que os secadores precedentes de outras épocas.

Ler mais
1968
Tohoku Satake Co.,Ltd. foi estabelecida no norte do Japão.

Ler mais
1969
A companhia promulga seu motto.

Ler mais
1971
Satake lança a máquina para classificar o arroz small-scale para o uso da fazenda.

Ler mais
1974
Lançada o rice máster que separa o farelo.

Ler mais
1980
Satake USA Inc. é estabelecida em Houston.

Ler mais
1982
O Sr. Toshihiko Satake é honrado com a terceira ordem do mérito pelas suas realizações em promover o avanço da ciência e da tecnologia.

Ler mais
1984
A fundação técnica de Satake é estabelecida.

Ler mais
1986
Satake desenvolve instrumento de análise do sabor do arroz do mundo, o primeiro analisador de gosto.

Ler mais
1988
O Sr. Toshihiko Satake é concedido um doutor da agricultura da universidade de Tókyo.

Ler mais
1989
Dr.Toshihiko Satake é nomeado o primeiro presidente da câmara de comércio e de indústria de Higash-Hiroshima

Ler mais
1990
O instituto de pesquisa da Satake é estabelecido no USA.

Ler mais
1991
O terceiro presidente Sr. Robert S. Satake, recebe uma concessão do ministro do estado da ciência e da tecnologia. Satake UK Ltd. é estabelecida com a aquisição de Robinson/Simon.

Ler mais
1994
A companhia começa o torneio clássico do golf. O príncipe do Highness e a princesa imperial Hitachi honram a Satake com sua visita ao escritório do cano principal de Hiroshima.

Ler mais
1995
O magic rice, arroz com o cozimento rápido, é introduzido no mercado.

Ler mais
1996
A companhia contribui com um fundo de um bilhão de yen para estabelecer a associação do patrocinador da universidade de Hiroshima. Um novo produto de alimento é introduzido no mercado o 'cup rice'.

Ler mais
1997
A companhia contribui com um fundo de um bilhão de yen para estabelecer a associação do patrocinador da universidade de Hiroshima. Um novo produto de alimento é introduzido no mercado o 'cup rice'.

Ler mais
1998
Satake (Suzhou) Co, Ltd. começa operações na China. O serviço funeral da companhia são voltados para o Dr. Toshihiko Satake.

Ler mais
1999
A companhia anuncia a conclusão de 19 produtos inovativos a cada mês.O presidente e o vice-presidente da federação do Japão de organizações econômicas visitam o escritório principal de Hiroshima. É estabelecida em Porto Alegre a Satake América Latina Ltda.

Ler mais
2000
Em abril, ao Dr. Robert S. Satake é concedido o título de doutorado em engenharia na Universidade de Tokyo. A companhia introduz o sistema ¨New Tasty White Process¨ de produção rince-livre. A companhia recebe uma concessão excelente da companhia na indústria de alimento do ministro da agricultura, do forestry e dos fisheries de Japão. Dezembro funeral do Dr. Robert S. Satake.

Ler mais
2001
A companhia recebe os méritos da invenção premiada para a inovação do secador mágico. O quarto presidente, a Sra. Toshiko Satake é premiada com um doutorado honorário pela Universidade de Hiroshima. Dra. Toshiko Satake é apontada como presidente da Universidade de Hiroshima. O nome japonês da empresa é trocado para Satake Corporation. Dra. Toshiko Satake é apontada como diretora do Instituto de Invenção e Inovação do Japão. A patente da Satake para o nosso novo sistema de processamento de arroz, The Tasty White Process é concedido.

Ler mais
2002
A Associação da Satake OB (empregados aposentados) é estabelecida. Dra. Toshiko Satake recebe o prêmio Distinguished Fellow (distinta companheira) da Universidade de Lousiana Dr. Robert S. Satake recebe o prêmio Mori Engineering da Sociedade Japonesa de Agricultura e Maquinário. A empresa anuncia a conclusão do sistema de pré-lavagem e enxágüe do arroz em pequena escala. Dra. Toshiko Satake recebe o prêmio Chugoku Cultural do Chugoku Shinbun.

Ler mais
2003
"O Salão do Memorial da Satake é concluído. A Satake Corporation é premiada 'Golden Order Merit' pela Sociedade Cruz Vermelha Japonesa."

Ler mais
2004
O Primeiro Ministro, Mr. Koizumi visita a matriz da Satake em Higashi-Hiroshima. Concluída a extensão da Satake Manufacturing (Suzchou) Co., na China.

Ler mais
2005
Completou complexo central de laboratório "Crystal Laboratory" na sede de SATAKE, Hiroshima - Japão.

Ler mais
2006
SATAKE Corporation obteve certificado ISO/IEC 17025.

Ler mais
2007
Foi inaugurada SATAKE International Bangkok Co. Ltd. na Tailândia.

Ler mais
2008
O Selecionador eletrônico SATAKE foi premiado pelo jornal "Japan Food".

Ler mais
2009
Começou produção de etanol de arroz na planta na região Central do Japão onde SATAKE forneceu dispositivos de gaseificação, descascadores, seca pedras e etc.

Ler mais
2010
Escritório de SATAKE na Inglaterra foi transferido para filial autônoma, SATAKE Europe Ltd.

Ler mais
2011
Foi divulgado secador de grão do infravermelho longo, primeira máquina co-desenvolvida após a ratificação do acordo de cooperação compreensiva com YAMAMOTO Co., Ltd. no ano de 2009.

Ler mais
Há mais de 100
anos no mercado.