Satake no Brasil

A Satake América Latina Ltda. foi formada em 1999 e começou a operar em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Em julho de 2001, após dois anos de sucesso, a Satake América Latina mudou-se para Joinville no condomínio CRH Empreendimentos. No novo local em Joinville, a Satake tinha um pequeno escritório e área de montagem com 15 funcionários.
Durante esse período, a maioria das peças de máquinas foram fabricadas por fornecedores locais e regionais. Além disso, uma grande quantidade foi importada da Matriz, Satake Corporation, com sede em Hiroshima Japão.
Em 2005, a Satake América Latina Ldta. começou a fabricar máquinas na fábrica de Joinville. Devido à alta demanda do mercado e à necessidade de espaço adicional de produção, a Satake mudou-se para uma instalação maior em Joinville.
Atualmente, Satake América Latina Ltda. tem uma equipe de mais de 60 funcionários produzindo uma ampla gama de máquinas de processamento mecânico.
No mês de maio deste ano, iniciou-se a fabricação de Selecionadoras Eletrônicas com o lançamento da FMSR02-L de duas bandejas, com a tecnologia Japonesa full Color que separa por cor e forma.
A Satake é conhecida entre as empresas processadoras de grãos do Brasil e dos países latino-americanos, por sua tradição, qualidade e modernas tecnologias.
Em outros países da América Latina, a Satake tem uma equipe de representantes e distribuidores prontos para ajudar com seu próximo projeto.

Foto comemorativa de 20 anos da Satake América Latina